29 outubro, 2015

Mixtape #1: Pop vira Clássico


Um dos meus gêneros musicais favoritos é o erudito. Graças ao meu pai, desde novinha eu convivo com as melodias e harmonias dos maiores artistas. É um dos gêneros mais tocantes e se você for uma pessoa emocional demais como eu, chega até a chorar com as composições.

Estudos já apontaram que a música clássica ajuda na concentração, aprendizado e até estimula a criatividade! E pra quem não curte o estilo, separei uma playlist com covers eruditos de músicas pop feitos por duas bandas, provando que ele pode ser bem legal se dermos uma chance.


  • Tracklist:

  1. Wake Me Up - Avicii 
  2. Let it Go - Disney 
  3. Secrets - OneRepublic + Bethoven's 5th 
  4. Counting Stars - OneRepublic 
  5. Happy - Pharrell Williams 
  6. Story of My Life - One Direction 
  7.  Love Story - Taylor Swift 
  8. A Thousand Years - Christina Perri 
  9. Demons - Imagine Dragons 
  10. Latch - Sam Smith 
  11. Titanium - David Guetta 


Quem quiser conhecer mais músicas:

xoxo
Me acompanhe também por: Facebook Instagram Pinterest Flickr Skoob Look Book

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito amor! Já coloquei pra meta do ano que vem aprender algum instrumento. Pensei no piano. *-*

      Excluir