27 outubro, 2015

Keep Calm and Write a Blog

Hey! Após alguns anos sem escrever em um blog, resolvi criar um novo sobre uma das coisas que mais me inspiram.

Aqui, pretendo compartilhar parte de mim. O que gosto, o que vivo, no que me inspiro. Já vinha há muito pensando nisso e depois de visitar alguns blogs coloquei tudo em prática e vamos ver no que vai dar.

Então para começar, vou falar desse layout que escolhi, que é muito fofo.

Ele era disponibilizado pelo Difluir há alguns anos. Hoje em dia, a empresa modificou algumas coisas no tema, e na minha opinião, tirou a parte mais charmosa: A fonte do título da postagem e sidebar.
Como não sei mexer em quase nada de códigos-fonte, me considero sortuda ao ter guardado o Inspiration por tanto tempo!


Modifiquei algumas coisinhas para ele ficar mais clean e fiquei muito satisfeita. :B

Em relação ao nome, foram dias para achar um que me agradasse, sou péssima nisso! Como sempre estou com uma xícara de café do meu lado quando libero meu processo criativo, foi só juntar 1 + 1 e... Ta-dã!

Já que é um blog pessoal, abordarei os temas baseando-me no meu cotidiano e conhecimento ao longo da minha formação. E para quem quiser saber mais é só clikar aqui: ♡♡♡

Sejam bem-vindos! Espero que gostem desse pedacinho de mim.

*edit

Pois é gente, apesar de pensar muito acabei mudando o nome do blog. 
Lecopi é uma palavrinha que está na minha vida desde que sou criança, e se é pra falar da minha vida, ela tinha que estar no meio de tudo.

Meu receio inicial se deve ao fato de já a ter utilizado para uma marca de fantasias e acabar tendo o choque de identidade, já que era uma loja. Mas mudei de opinião, como podem ver.


xoxo
Me acompanhe também por: Facebook Instagram Pinterest Flickr Skoob Look Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário